terça-feira, 25 de junho de 2013

Tudo Azul PISCINAS - Av. Alexandre Chauar, 1130 Vila São João - Sarapuí - SP tel: (15) 3276-1485 Ivaney (15) 9154 98 24 Rafael: ID: 96*57360

Av. Alexandre Chauar, 1130
Vila São João - Sarapuí - SP
tel: (15) 3276-1485
Ivaney (15) 9154 98 24 Rafael: ID: 96*57360
email: tudoazulpiscinas@gmail.com

Nossos Produtos
• Piscinas de vinil e fibra com projeto
• SPA com Hidromassagem
• Aquecimento Solar
• Sauna seca e a vapor
• Orçamento sem compromisso
Tudo Azul
PISCINAS
Av. Alexandre Chauar, 1130
Vila São João - Sarapuí - SP
tel: (15) 3276-1485
Ivaney (15) 9154 98 24 Rafael: ID: 96*57360
Oferece
fique Bem Informado

Ford voltará a produzir caminhões da série F

LucasemCaminhões-e-Carretas - Há 5 minutos
A Ford anunciou nesta terça (25) que vai retomar a produção dos caminhões série F na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), a partir do primeiro semestre de 2014. O anúncio foi feito durante a comemoração da produção dos novos modelos globais da linha Cargo para o segmento de extrapesados. O caminhão semileve F-350 e o leve F-4000 foram líderes de vendas em seus segmentos em 2012. Para o relançamento do modelo, a área de engenharia da Ford vem desenvolvimendo a aplicação da nova motorização dentro das normas de emissões Euro 5, atualmente em vigor no Brasil. A Série F tem longa... mais »

PM do Rio de Janeiro recebe caminhão de água para dispersar manifestantes

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 11 minutos
*Roberto Moreyra/Extra/Agência O Globo* *O brucutu, apelido dado ao veículo durante o regime militar, chegou ao quartel do Batalhão de Choque sob escolta* A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (25) a aquisição de um canhão d'água, equipamento conhecido como "brucutu", para reforçar a atuação do BPChoque (Batalhão de Choque) no controle de distúrbios civis. A tropa tem sido frequentemente acionada em face da recente onda de manifestações pela cidade. O equipamento consiste em uma espécie de caminhão-pipa, dotado de um propulsor de água que emite jatos... mais »

Poilicia Civil MG Propaganda Sincera

Administradorem. - Há 25 minutos

O QUE SERRA FARIA SE ESTIVESSE NO LUGAR DE DILMA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 26 minutos
Autor: Luis Nassif O histórico da participação de José Serra em episódios críticos é um bom roteiro de como ele encararia a crise política atual, se fosse presidente: *1. A crise com ACM.* Quando deixou o Senado, ACM saiu atirando e um dos alvos foi a relação de José Serra com Ricardo Sérgio. Serra passou semanas fugindo de qualquer contato com a imprensa. *2. As enchentes de São Paulo.* Serra estava em viagem, voltou e sua única manifestação foi uma mensagem no Twitter dizendo que estava tomando providências. Não apareceu uma única vez nos locais de enchente, não deu uma entrevista... mais »

ANUNCIADO "PROJETO PONTO VERDE"

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 45 minutos
Os detalhes estão no site da *SECOM* * *

AFFAIR DE FRED SE ASSUSTA COM EXPOSIÇÃO, APAGA CONTA NO FACEBOOK E CHORA

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há 45 minutos
Até poucos dias atrás, Ana Gabriela Cortês era apenas uma publicitária que trabalha no mundo da moda, moradora do bairro de Piratininga, na região oceânica de Niterói. Bastou uma comemoração com o formato de coração lançado em direção às arquibancadas da Fonte Nova e tudo mudou. Affair do atacante Fred, a morena que é dona de uma grife de roupas femininas viu a fama bater à porta. O susto com a exposição gerou cuidados adicionais, o fim da conta pessoal em uma rede no Facebook e até algumas lágrimas com a situação. Após ter seu romance com o atacante do Fluminense e da seleção brasi... mais »

Quadrilha especializada em compra de carros é desarticulada, em Sorocaba

Toni SilvaemToni Silva Sorocaba - Há 55 minutos
Furto mediante fraude, estelionato, falsificação de documentos e formação de quadrilha foram os crimes que renderam prisão a Carlos Eduardo Castro dos Santos, 31 anos. Ele foi apresentado segunda-feira pela manhã (24/06), na Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba. Na ocasião, o delegado titular informou sobre outros três envolvidos na quadrilha, oriunda da Grande São Paulo, especializada em golpes feitos com cheques administrativos na compra de carros de luxo em várias cidades paulistas. Os veículos comprados desta forma eram enviados a desmanches. Conforme o delegado José H... mais »

Um cartum suíço sobre as manifestações brasileiras. O texto traduzido do balão diz: "Não funciona mais".

Wellington antonio de oliveiraem. - Há 59 minutos
- Sgt wellington - Colaborador

Irritada, Bárbara Evans chama Yudi de 'projeto de homem'

FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOSemFUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS - Há uma hora
Após elogiar a forma física de Andressa Urach na tarde desta terça-feira, o apresentador Yudi Tamashiro comentou com os outros participantes que considera a modelo Bárbara Evans uma "magra boa". Ao ouvir o comentário, a peoa retrucou. "Esse projeto de homem falou isso pra mim. Que eu sou uma magra boa", comentou com Ivo Meirelles e Paulo Nunes. Preocupada, a modelo pediu a opinião de Rita Cadillac, que disse que Bárbara está "gostosa". "Eu não quero ser gostosa", lamentou a filha de Monique Evans Reprodução/Record

Telexfree: Ministério Público vai pedir devolução de dinheiro aos divulgadores

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
Solicitação será feita até o fim da semana em ação civil pública; empresa vai recorrer Vitor Sorano - iG São Paulo | 25/06/2013 15:45:17 - Atualizada às 25/06/2013 15:52:55 Divulgação/MP-AC *'Vamos pedir a nulidade dos contratos', diz Nicole* O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos. A solicitação será feita... mais »

Guarda de Jundiaí se arma com tecnologia para controle de distúrbios civis

GCM ADGCemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
*GM de Jundiaí compra dez armas de choque, ao custo de R$28,7 mil, e reforça seu equipamento não letal* FÁBIO PESCARINI jornalismo@bomdiajundiai.com.br A Guarda Municipal de Jundiaí anunciou a compra de dez armas de choque, ao custo de R$ 28,7 mil, previstas para chegarem à corporação em três meses, tempo suficiente para aprendizado e treinamento para se usar o novo equipamento. As pistolas, modelo Spark, são produzidas pela marca nacional Condor, têm alcance de até dez metros, podem fazer dois disparos seguidos, e vão substituir as de modelo Taser, que deveriam ter chegado... mais »

ALCAIDE EMPOSSA MAIS PROFESSORES

Blog Por SimasemBlog Por Simas - Há uma hora
As escolas municipais vão receber na volta das férias, a partir de 3 de julho, mais 64 novos professores que foram empossados no Teatro Ângela Almeida, no Centro de Cultura Maestro Miro, nesta terça-feira, 25, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e os secretários João Marinho, de Administração, e Jayana Ribeiro, de Educação. Neste sentido, os professores empossados devem dirigir-se à Secretaria de Educação a fim de serem encaminhados às escolas onde há vagas correspondentes. Com a última nomeação, o número de professores recém efetivados na rede municipal chega a 106. Eles vão s... mais »

Sem título

Renata Pimentaem. - Há uma hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário